Sócios de Mérito - Sobre a Associação Pensamentos ao Vento

Ir para o conteúdo
distincoes
Sócios de Mérito
De acordo com o N.º 5 do 14º Artigo do nosso Regulamento Geral Interno, são Sócios de Mérito os associados que se distinguirem por ações relevantes na vida da Associação. Aqui fica a homenagem da Associação Pensamentos ao Vento àqueles que se distingiram pelas suas ações.
paulo_condesso
O Restaurante O Coreto, gerido pelo nosso associado Paulo Condesso, nascido a 12 de fevereiro de 1969, sócio número 12, inscrito a 09 de janeiro de 2014, tem sido, desde o primeiro contacto, uma mais valia para esta Associação. No dia da sua inscrição, foi firmado o primeiro protocolo de cooperação entre a Associação e uma entidade externa com vista a oferecer vantagens aos nossos associados através da criação de um cartão de pontos que reverte em refeições no Restaurante O Coreto. Em 2015, foi possível efetuar a primeira refeição em ambiente naturista e desde então já foi possível organizar mais 5 refeições similares. Pelo meio, a preciosa colaboração em diversas atividades como Peddy Paper, caminhadas, Trocas de Sementes e Saberes e, mais recentemente, com a oferta de 15 equipamentos desportivos às nossas atletas All Stars. Temos plena consciência de que existe um eventual retorno publicitário em tudo isto, mas faz parte pois, numa perfeita simbiose, ambas as partes colhem benefícios sem importar qual possa colher mais benefícios nessa relação. Entendemos que, nesta relação em particular, a Associação Pensamentos ao Vento tem saído sempre a ganhar, quer pela inovação que foi possível empreender graças à disponibilidade do nosso associado, quer pelo retorno publicitário à Associação, bem como com o retorno financeiro aos associados que têm usufruído do protocolo existente.
Além daquilo que é visível através do protocolo e patrocínio das atividades, existe ainda a proximidade do associado com a direção, aconselhando e comentando, com o intuito de melhorar a atividade da associação, sempre que é solicitado.
Porque nos interessa homenagear a pessoa e não o estabelecimento, a Assembleia Geral da Associação Pensamentos ao Vento atribuiu ao Associado Paulo Jorge Antunes Condesso a categoria de Sócio de Mérito, pela sua ação e disponibilidade para com a Associação Pensamentos ao Vento, e por se enquadrar no estabelecido no N.º 5 do 14º Artigo do nosso Regulamento Geral Interno, que indica poderem ser Sócios de Mérito os associados que se distinguirem por ações relevantes na vida da Associação.
calendario recordacoes subir associacao
Voltar para o conteúdo