Sócios Beneméritos - Associação Pensamentos ao Vento

Ir para o conteúdo

Menu principal:

De acordo com o N.º 6 do 14º Artigo do nosso Regulamento Geral Interno, são
Sócios Beneméritos todas as pessoas singulares ou coletivas que se destacarem por apoio à Associação.
Aqui fica a homenagem da Associação Pensamentos ao Vento àqueles que pelas suas ações nos têm prestado apoio.
Desde o primeiro contacto que a Junta de Freguesia assumiu um papel de destaque no relacionamento com a associação tornando-se num parceiro privilegiado.
Apesar de o relacionamento institucional entre junta e coletividades assumir um caráter quase obrigatório, consideramos que, sem nunca nos sentirmos favorecidos face a outras instituições semelhantes à que representamos, o trabalho por nós desenvolvido tem sido reconhecido pela Junta de Freguesia e será este mesmo trabalho que nos coloca em posição de reconhecer o relacionamento institucional entre as duas entidades como uma mais-valia extremamente relevante para a nossa associação.
Este relacionamento tem-nos permitido desenvolver diversas atividades usando equipamentos da freguesia. Nomeadamente a Sala Multiusos da Cidade de Sacavém para diversas atividades como conferências, comemorações, aulas semanais de Yoga, torneios, convívios, assembleias. A Quinta de S. José para o desenvolvimento de atividades de lazer, como caminhadas, convívios, Peddy Paper. A todos os pedidos da associação temos encontrado resposta na forma de apoio, aconselhamento ou colaboração.
Este relacionamento tem-nos também permitido estar na linha da frente para a participação em atividades promovidas ou apoiadas pela junta, projetando a nossa associação como uma entidade útil para a comunidade, engrandecendo, deste modo a associação e contribuindo para o nosso reconhecimento pela população e outras entidades.
Não se trata de uma questão política, trata-se de uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, através dos seus representantes e colaboradores, ainda que esse trabalho faça parte das suas funções, no apoio ao associativismo da freguesia e em particular à nossa associação.
Assim, pela sua preciosa colaboração no engrandecimento da associação através de toda a colaboração prestada no seguimento da nossa atividade, em Assembleia Geral realizada a 28/11/2015 a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho foi distinguida com a categoria de Sócio Benemérito desta coletividade.
Desde o primeiro contacto que a Câmara Municipal assumiu um papel de destaque no relacionamento com a associação tornando-se num parceiro privilegiado.
Apesar de o relacionamento institucional entre autarquia e coletividades assumir um caráter quase obrigatório, consideramos que, sem nunca nos sentirmos favorecidos face a outras instituições semelhantes à que representamos, o trabalho por nós desenvolvido tem sido reconhecido pela Câmara Municipal e será este mesmo trabalho que nos coloca em posição de reconhecer o relacionamento institucional entre as duas entidades como uma mais-valia para a nossa associação.
Este relacionamento tem-nos permitido desenvolver diversas atividades usando equipamentos do concelho. Nomeadamente o Auditório do Museu de Cerâmica de Sacavém para as comemorações do nosso primeiro aniversário. O Parque Municipal do Cabeço de Montachique para o desenvolvimento de atividades de lazer, como convívios, caminhada noturna naturista. Participação no Conselho Municipal do Associativismo. Formações. A todos os pedidos da associação temos encontrado resposta na forma de apoio, aconselhamento ou colaboração.
Este relacionamento tem-nos também permitido estar na linha da frente para a participação em atividades promovidas ou apoiadas pela autarquia projetando a nossa associação como uma entidade útil para a nossa comunidade, engrandecendo, deste modo a Pensamentos ao Vento - Associação e contribuindo para o nosso reconhecimento pela população e outras entidades.
Não se trata de uma questão política, trata-se de uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela autarquia, pelos seus representantes e colaboradores, ainda que esse trabalho faça parte das suas funções, no apoio ao associativismo popular e em particular à nossa associação.
Assim, pela sua preciosa colaboração no engrandecimento da associação através de toda a colaboração prestada no seguimento da nossa atividade, em Assembleia Geral realizada a 28/03/2015 a Câmara Municipal de Loures foi distinguida com a categoria de Sócio Benemérito desta coletividade.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal